Técnicas Projetivas Psicopedagógicas E Pautas Gráficas Para
em 12x sem juros
Estoque disponível
Confira a
![Técnicas Projetivas Psicopedagógicas E Pautas Gráficas Para](https://http2.mlstatic.com/D_NQ_NP_906694-MLB46413580641_062021-O.jpg)
![Técnicas Projetivas Psicopedagógicas E Pautas Gráficas Para](https://http2.mlstatic.com/D_NQ_NP_621636-MLB46413551908_062021-O.jpg)
Características principais
Título do livro | Técnicas projetivas psicopedagógicas e pautas gráficas para sua interpretação |
---|---|
Subtítulo do livro | projetivas |
Série | 11 |
Autor | Jorge Visca |
Idioma | Português |
Editora do livro | Visca & Visca |
Edição do livro | 1 |
Cor da capa | 1# |
Capa do livro | Dura |
Volume do livro | 1 |
Tamanho da letra | 10 |
Com índice | Sim |
Ano de publicação | 2000 |
Outras características
Quantidade de páginas: 100
Altura: 5 cm
Largura: 15 cm
Peso: 300 g
Material da capa do livro: Papel
Com páginas para colorir: Não
Com realidade aumentada: Não
Com concordância: Não
Tradutores: clik
Tipo de narração: N/A
Coleção do livro: 1
Idade mínima recomendada: 6 anos
Idade máxima recomendada: 90 anos
Escrito em letra maiúscula: Não
Quantidade de livros por kit: 1
ISBN: 9789872917340
Descrição
Técnicas Projetivas Psicopedagógicas e Pautas Gráficas para sua Interpretação
O objetivo geral das técnicas projetivas psicopedagógicas aqui expostas é estudar as redes de vínculos que um sujeito estabelece em três grandes domínios: o escolar, o familiar e consigo mesmo. Em cada um desses domínios – com diferenças individuais – é possível reconhecer três níveis em relação ao grau de consciência dos distintos aspectos que constituem um vínculo, neste caso, o vínculo de aprendizagem.
Um nível inconsciente, no qual um conjunto de conteúdos não é reconhecido e, apesar de sua tentativa de emergir no campo pré-consciente ou consciente, permanece ignorado. Um nível pré-consciente, cujos conteúdos e mecanismos, sem ser estritamente inconscientes, fogem do campo da consciência, mas podem ter acesso ao mesmo. E, um nível consciente, no qual os conteúdos e mecanismo, as percepções internas e externas são conhecidas e representadas em pensamentos, palavras, desenhos, etc.
Lic. Silvia Cora Schumacher
Sumário
Nota da tradutora
Prólogo
Prefácio da segunda edição
Agradecimentos
Prólogo das pautas gráficas para a interpretação das técnicas projetivas psicopedagógicas
INTRODUÇÃO
As técnicas projetivas;
Técnicas projetivas psicopedagógicas;
As posições na folha;
Advertência.
Primeira parte
VÍNCULOS ESCOLARES
1. Par educativo;
2. Eu com meus colegas;
3. A planta da sala de aula.
Segunda parte
VÍNCULOS FAMILIARES
1. A planta da minha casa;
2. Os quatro momentos do dia;
3. Família educativa.
Terceira parte
VÍNCULOS CONSIGO MESMO
1. O desenho em episódios;
2. O dia do meu aniversário;
3. Em minhas férias;
4. Fazendo o que mais gosto.
O PROPÓSITO DAS TÉCNICAS PROJETIVAS PSICOPEDAGÓGICAS
Post-scriptum
Bibliografia
Biografia
Garantia do vendedor: 90 dias