Baralho Limpeza Dos Pensamentos
em 12x sem juros
Estoque disponível
Confira a
![Baralho Limpeza Dos Pensamentos](https://http2.mlstatic.com/D_NQ_NP_746003-MLB44886797111_022021-O.jpg)
![Baralho Limpeza Dos Pensamentos](https://http2.mlstatic.com/D_NQ_NP_771053-MLB44886797299_022021-O.jpg)
![Baralho Limpeza Dos Pensamentos](https://http2.mlstatic.com/D_NQ_NP_948228-MLB44886797886_022021-O.jpg)
![Baralho Limpeza Dos Pensamentos](https://http2.mlstatic.com/D_NQ_NP_952889-MLB44886802662_022021-O.jpg)
Características principais
Título do livro | Baralho limpeza dos pensamentos |
---|---|
Série | 1 |
Autor | RENATA BOA VIAGEM |
Idioma | Português |
Editora do livro | casa psicopedagogo |
Capa do livro | Mole |
Com índice | Sim |
Outras características
Altura: 5 cm
Largura: 15 cm
Peso: 300 g
Material da capa do livro: Papel
Com páginas para colorir: Não
Com realidade aumentada: Não
Gênero do livro: CRIANÇA
Tipo de narração: portugues
Tamanho do livro: Bolso
Coleção do livro: Atualizada
Acessórios incluídos: COMPLETO
Idade mínima recomendada: 6 anos
Idade máxima recomendada: 90 anos
ISBN: 53214200010000
Descrição
JOGO DA MEMÓRIA A LIMPEZA DOS PENSAMENTOS
após a compra faça o download dos formulários, procedmentos nas cartinhas
videos:
O Jogo da memória A limpeza dos pensamentos foi desenvolvido a partir das experiências na prática da Terapia cognitivo-comportamental das autoras com crianças e adolescentes
REGRAS DO JOGO
Faixa etária: a partir dos 7 anos
Participantes: no mínimo 2 participantes
Objetivo: Auxiliar crianças e adolescentes a conhecer e a manejar as distorções cognitivas no processo de Psicoterapia cognitivo-comportamental
COMPONENTES:
18 cartas de pensamentos sujos (referentes às distorções cognitivas).
18 cartas de estratégias de limpeza do pensamento (referentes a estratégias de reestruturação cognitiva).
1 Bloco de folhetos para registro de pensamentos ( Download através do site após a compra)
1 Bloco de folhetos de monitoramento dos pensamentos sujos ( Download através do site após a compra)
54 Fichas de pontuação na cor verde.
COMO JOGAR:
Cada jogador, em sua vez de jogar, deve escolher duas cartas e desvirá-las. Se formarem o par do pensamento sujo e sua estratégia de limpeza correspondente, serão retiradas do jogo e o jogador ganha 1 ponto (Ficha). Caso não formem o par, serão viradas novamente e, então, o próximo jogador tenta acertar um novo par.
Sempre que um jogador acertar um par de pensamentos sujo e estratégias de limpeza correspondente, deverá falar sobre como aquele pensamento ocorre em seu dia a dia, dando exemplos de situações vividas, e de como as estratégias de limpeza podem ser utilizadas também. O terapeuta avaliará a explanação realizada pelo participante e, se os exemplos forem sobre o próprio jogador, este ganhará 2 pontos extras (Fichas). Se for sobre outras pessoas, ganhará 1 ponto extra (Ficha). E, se não der exemplos, não ganha pontos extras.
O jogo termina quando todos os pares correspondentes forem desvirados e ganha quem tiver acumulado mais pontos.
Autoras:
ALESSANDRA BURÉGIO
KATIA BOULITEAU
MARLANE LUZ
RENATA BOA VIAGEM
PSICOTERAPEUTAS COGNITIVO COMPORTAMENTAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES
Garantia do vendedor: 3 meses