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Características principais

Título do livro
Baralho limpeza dos pensamentos
Série
1
Autor
RENATA BOA VIAGEM
Idioma
Português
Editora do livro
casa psicopedagogo
Capa do livro
Mole
Com índice
Sim

Outras características

  • Altura: 5 cm

  • Largura: 15 cm

  • Peso: 300 g

  • Material da capa do livro: Papel

  • Com páginas para colorir: Não

  • Com realidade aumentada: Não

  • Gênero do livro: CRIANÇA

  • Tipo de narração: portugues

  • Tamanho do livro: Bolso

  • Coleção do livro: Atualizada

  • Acessórios incluídos: COMPLETO

  • Idade mínima recomendada: 6 anos

  • Idade máxima recomendada: 90 anos

  • ISBN: 53214200010000

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Descrição

JOGO DA MEMÓRIA A LIMPEZA DOS PENSAMENTOS

após a compra faça o download dos formulários, procedmentos nas cartinhas

videos:


O Jogo da memória A limpeza dos pensamentos foi desenvolvido a partir das experiências na prática da Terapia cognitivo-comportamental das autoras com crianças e adolescentes



REGRAS DO JOGO

Faixa etária: a partir dos 7 anos

Participantes: no mínimo 2 participantes

Objetivo: Auxiliar crianças e adolescentes a conhecer e a manejar as distorções cognitivas no processo de Psicoterapia cognitivo-comportamental

COMPONENTES:

18 cartas de pensamentos sujos (referentes às distorções cognitivas).

18 cartas de estratégias de limpeza do pensamento (referentes a estratégias de reestruturação cognitiva).

1 Bloco de folhetos para registro de pensamentos ( Download através do site após a compra)

1 Bloco de folhetos de monitoramento dos pensamentos sujos ( Download através do site após a compra)

54 Fichas de pontuação na cor verde.

COMO JOGAR:

Cada jogador, em sua vez de jogar, deve escolher duas cartas e desvirá-las. Se formarem o par do pensamento sujo e sua estratégia de limpeza correspondente, serão retiradas do jogo e o jogador ganha 1 ponto (Ficha). Caso não formem o par, serão viradas novamente e, então, o próximo jogador tenta acertar um novo par.

Sempre que um jogador acertar um par de pensamentos sujo e estratégias de limpeza correspondente, deverá falar sobre como aquele pensamento ocorre em seu dia a dia, dando exemplos de situações vividas, e de como as estratégias de limpeza podem ser utilizadas também. O terapeuta avaliará a explanação realizada pelo participante e, se os exemplos forem sobre o próprio jogador, este ganhará 2 pontos extras (Fichas). Se for sobre outras pessoas, ganhará 1 ponto extra (Ficha). E, se não der exemplos, não ganha pontos extras.

O jogo termina quando todos os pares correspondentes forem desvirados e ganha quem tiver acumulado mais pontos.

Autoras:

ALESSANDRA BURÉGIO

KATIA BOULITEAU

MARLANE LUZ

RENATA BOA VIAGEM

PSICOTERAPEUTAS COGNITIVO COMPORTAMENTAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES

Garantia do vendedor: 3 meses