Aprendendo A Pensar Fora Da Caixa
em 12x sem juros
Estoque disponível
Confira a
![Aprendendo A Pensar Fora Da Caixa](https://http2.mlstatic.com/D_NQ_NP_946743-MLA48998405120_022022-O.jpg)
Características principais
Título do livro | Aprendendo a Pensar Fora da Caixa |
---|---|
Autor | Marjorie Bert |
Idioma | Português |
Editora do livro | BOOKTOY |
Edição do livro | Atualizada |
Cor da capa | Colorido |
Capa do livro | Mole |
Volume do livro | 1 |
Tamanho da letra | 10 |
Com índice | Sim |
Ano de publicação | 2021 |
Outras características
Quantidade de páginas: 101
Altura: 4 cm
Largura: 12 cm
Peso: 300 g
Material da capa do livro: N/A
Com páginas para colorir: Não
Com realidade aumentada: Não
Tradutores: N/A
Gênero do livro: portugues
Subgêneros do livro: N/A
Tipo de narração: Manual
Versão do livro: Atualizada
Tamanho do livro: Padrão
Coleção do livro: N/A
Acessórios incluídos: Não
Idade mínima recomendada: 6 anos
Idade máxima recomendada: 90 anos
Escrito em letra maiúscula: Não
Quantidade de livros por kit: 1
ISBN: 9786586131079
Descrição
Título APRENDENDO A PENSAR FORA DA CAIXA
Autor(a) Marjorie Bert
ISBN 9786586131079
Edição / Ano 1/2021
Número de Páginas 101
Dimensões 12X9X2
Capa CARTAS
Descrição
Um conjunto de 101 cartas-tarefa para praticar as habilidades de Atenção, Memória de Trabalho, Velocidade de Processamento, Organização, Iniciação de Tarefas, Percepção Visual, Auditiva e Cinestésica, Orientação Espacial e Temporal, Flexibilidade, Metacognição, Autocontrole, Autorregulação e Perseverança. Permite ser usadas individualmente, em duplas ou em grupos, podendo ser integradas ao currículo escolar, contexto clínico ou ambiente familiar.
Informações
Aprendendo a Pensar Fora da Caixa
Cartas-tarefa de Desafios estimulando o aprendizado das habilidades Cognitivas e Executivas de maneira divertida e interativa.
Público-alvo: Professores, Pedagogos, Psicopedagogos, Fonoaudiólogos, Psicólogos, Estudantes de graduação e Pais.
Sugestões de Uso
É papel do mediador garantir que o aprendizado seja absorvido da melhor maneira com os recursos práticos. Para isso, deverá fazer associações entre o conteúdo das cartas e a realidade dos envolvidos.
1) Selecione a(s) cartas(s) atividades que pretende estimular. Sugere-se iniciar com as cartas de menor complexidade e avançar para as de maior complexidade, conforme o nível de desenvolvimento das crianças.
2) Despertar o interesse do educando para facilitar a atividade, solicitando-o a criar uma estratégia para o seu uso, ativando o seu pensamento.
3) A utilização de um cronômetro auxilia o educando a regular quanto tempo ele leva para concluir a tarefa. Repetir o operação várias vezes até que o educando incorpore o aprendizado.
4) Tornar a experiência de aprendizado divertida sugerindo um competição entre duplas ou grupos.
5) Exercitar o raciocínio pensando nas inúmeras possibilidades do recurso para atender a um objetivo específico.
Garantia do vendedor: 3 meses