em 12x sem juros

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Características principais

Título do livro
Aprendendo a Pensar Fora da Caixa
Autor
Marjorie Bert
Idioma
Português
Editora do livro
BOOKTOY
Edição do livro
Atualizada
Cor da capa
Colorido
Capa do livro
Mole
Volume do livro
1
Tamanho da letra
10
Com índice
Sim
Ano de publicação
2021

Outras características

  • Quantidade de páginas: 101

  • Altura: 4 cm

  • Largura: 12 cm

  • Peso: 300 g

  • Material da capa do livro: N/A

  • Com páginas para colorir: Não

  • Com realidade aumentada: Não

  • Tradutores: N/A

  • Gênero do livro: portugues

  • Subgêneros do livro: N/A

  • Tipo de narração: Manual

  • Versão do livro: Atualizada

  • Tamanho do livro: Padrão

  • Coleção do livro: N/A

  • Acessórios incluídos: Não

  • Idade mínima recomendada: 6 anos

  • Idade máxima recomendada: 90 anos

  • Escrito em letra maiúscula: Não

  • Quantidade de livros por kit: 1

  • ISBN: 9786586131079

Ver mais características

Descrição

Título APRENDENDO A PENSAR FORA DA CAIXA
Autor(a) Marjorie Bert
ISBN 9786586131079
Edição / Ano 1/2021
Número de Páginas 101
Dimensões 12X9X2
Capa CARTAS
Descrição
Um conjunto de 101 cartas-tarefa para praticar as habilidades de Atenção, Memória de Trabalho, Velocidade de Processamento, Organização, Iniciação de Tarefas, Percepção Visual, Auditiva e Cinestésica, Orientação Espacial e Temporal, Flexibilidade, Metacognição, Autocontrole, Autorregulação e Perseverança. Permite ser usadas individualmente, em duplas ou em grupos, podendo ser integradas ao currículo escolar, contexto clínico ou ambiente familiar.

Informações
Aprendendo a Pensar Fora da Caixa

Cartas-tarefa de Desafios estimulando o aprendizado das habilidades Cognitivas e Executivas de maneira divertida e interativa.

Público-alvo: Professores, Pedagogos, Psicopedagogos, Fonoaudiólogos, Psicólogos, Estudantes de graduação e Pais.

Sugestões de Uso

É papel do mediador garantir que o aprendizado seja absorvido da melhor maneira com os recursos práticos. Para isso, deverá fazer associações entre o conteúdo das cartas e a realidade dos envolvidos.


1) Selecione a(s) cartas(s) atividades que pretende estimular. Sugere-se iniciar com as cartas de menor complexidade e avançar para as de maior complexidade, conforme o nível de desenvolvimento das crianças.


2) Despertar o interesse do educando para facilitar a atividade, solicitando-o a criar uma estratégia para o seu uso, ativando o seu pensamento.


3) A utilização de um cronômetro auxilia o educando a regular quanto tempo ele leva para concluir a tarefa. Repetir o operação várias vezes até que o educando incorpore o aprendizado.


4) Tornar a experiência de aprendizado divertida sugerindo um competição entre duplas ou grupos.


5) Exercitar o raciocínio pensando nas inúmeras possibilidades do recurso para atender a um objetivo específico.

Garantia do vendedor: 3 meses