Teste Requisitos Básicos Alfabetização Iar
em 12x sem juros
Estoque disponível
Confira a
![Teste Requisitos Básicos Alfabetização Iar](https://http2.mlstatic.com/D_NQ_NP_830630-MLB46710513006_072021-O.jpg)
Características principais
Título do livro | Psicopedagogia |
---|---|
Subtítulo do livro | preparando alfabetização |
Série | 1 |
Autor | Edicon |
Idioma | Português |
Editora do livro | Edicon |
Edição do livro | Atualizada |
É kit | Não |
Cor da capa | Verde |
Capa do livro | Dura |
Tamanho da letra | 10 |
Com índice | Sim |
Ano de publicação | 2022 |
Outras características
Quantidade de páginas: 100
Altura: 5 cm
Largura: 10 cm
Peso: 300 g
Material da capa do livro: Papel
Com páginas para colorir: Não
Com realidade aumentada: Não
Com concordância: Não
Tradutores: edicon
Gênero do livro: Educacional
Tipo de narração: N/A
Versão do livro: Atualizada
Tamanho do livro: Médio
Com zíper: Não
Idade mínima recomendada: 5 anos
Idade máxima recomendada: 90 anos
Escrito em letra maiúscula: Não
Quantidade de livros por kit: 3
ISBN: 4901990000000
Descrição
Em nossa LOJA OFICIAL temos todos os materiais de avaliação e intervenção para psicopedagogos, neuropsicopedagogos, psicólogos e fonoaudiólogos. como o Confias, WISC, PROLEC, TDE e outros.
O presente IAR foi planejado para ser um instrumento de auxílio para os educadores que atuam com crianças da faixa pré-escolar (5-6 anos) e do primeiro ano do Ensino Fundamental.
Seus objetivos específicos são:
a) avaliar o repertório comportamental das crianças no que diz respeito aos pré-requisitos fundamentais para a aprendizagem da leitura e escrita;
b) possibilitar informações que indicarão se a criança está em condições ideais de iniciar a alfabetização propriamente dita;
c) fornecer aos professores informações seguras sobre que habilidades ou conceitos deverão ser treinados para que a criança possa iniciar a aprendizagem da leitura e escrita.
Em termos práticos, o IAR pode ser aplicado no início do ano escolar, tanto nas séries iniciais do Ensino Fundamental como na etapa final da Educação Infantil. Em ambos os casos, indicará aos professores que habilidades as crianças já dominam, ou não, possibilitando assim o desenvolvimento de programas específicos que atendam às necessidades de cada criança.
Algumas escolas têm utilizado o IAR após o chamado período preparatório para formação de classes. O ideal é que seja aplicado antes e após o referido período: antes, para orientar o professor sobre as principais habilidades que deverão ser treinadas e após, para verificar os efeitos do treino e indicar as crianças que deverão ser encaminhadas para as classes de alfabetização ou para um período preparatório mais longo.
CONTEÚDO:
01 Manual de aplicação e avaliação
01 Caderno de respostas
01 Livro teórico
Garantia do vendedor: 90 dias