em 12x sem juros

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Características principais

Título do livro
Psicopedagogia
Subtítulo do livro
preparando alfabetização
Série
1
Autor
Edicon
Idioma
Português
Editora do livro
Edicon
Edição do livro
Atualizada
É kit
Não
Cor da capa
Verde
Capa do livro
Dura
Tamanho da letra
10
Com índice
Sim
Ano de publicação
2022

Outras características

  • Quantidade de páginas: 100

  • Altura: 5 cm

  • Largura: 10 cm

  • Peso: 300 g

  • Material da capa do livro: Papel

  • Com páginas para colorir: Não

  • Com realidade aumentada: Não

  • Com concordância: Não

  • Tradutores: edicon

  • Gênero do livro: Educacional

  • Tipo de narração: N/A

  • Versão do livro: Atualizada

  • Tamanho do livro: Médio

  • Com zíper: Não

  • Idade mínima recomendada: 5 anos

  • Idade máxima recomendada: 90 anos

  • Escrito em letra maiúscula: Não

  • Quantidade de livros por kit: 3

  • ISBN: 4901990000000

Ver mais características

Descrição

Em nossa LOJA OFICIAL temos todos os materiais de avaliação e intervenção para psicopedagogos, neuropsicopedagogos, psicólogos e fonoaudiólogos. como o Confias, WISC, PROLEC, TDE e outros.

O presente IAR foi planejado para ser um instrumento de auxílio para os educadores que atuam com crianças da faixa pré-escolar (5-6 anos) e do primeiro ano do Ensino Fundamental.

Seus objetivos específicos são:

a) avaliar o repertório comportamental das crianças no que diz respeito aos pré-requisitos fundamentais para a aprendizagem da leitura e escrita;
b) possibilitar informações que indicarão se a criança está em condições ideais de iniciar a alfabetização propriamente dita;
c) fornecer aos professores informações seguras sobre que habilidades ou conceitos deverão ser treinados para que a criança possa iniciar a aprendizagem da leitura e escrita.

Em termos práticos, o IAR pode ser aplicado no início do ano escolar, tanto nas séries iniciais do Ensino Fundamental como na etapa final da Educação Infantil. Em ambos os casos, indicará aos professores que habilidades as crianças já dominam, ou não, possibilitando assim o desenvolvimento de programas específicos que atendam às necessidades de cada criança.

Algumas escolas têm utilizado o IAR após o chamado período preparatório para formação de classes. O ideal é que seja aplicado antes e após o referido período: antes, para orientar o professor sobre as principais habilidades que deverão ser treinadas e após, para verificar os efeitos do treino e indicar as crianças que deverão ser encaminhadas para as classes de alfabetização ou para um período preparatório mais longo.

CONTEÚDO:
01 Manual de aplicação e avaliação
01 Caderno de respostas
01 Livro teórico

Garantia do vendedor: 90 dias